11/04/2008

System of a Down - Toxicity

A mais ou menos uns 6 anos, eu estava em uma tarde comum de minha adolescência trocando de canal quando coloquei na MTV e estava passando um clipe do Creed. Deixei no canal, pois na época eu era fanzaço de Creed, e fui acompanhando a programação, até que começou um programa que não lembro o nome (acho que era Ia Ia). Ai, anunciou as bandas que iriam tocar e tal, e falaram que iria estreiar um clipe naquela hora, de uma banda chamada System of a Down, e começaram a explicar o tipo de som que a banda tocava. Eu não curtia o estilo, mas resolvi dar uma chance. Ai, começou o clipe de "Chop Suey!"... vocês não sabem como aquilo mudou a minha vida! No dia seguinte, fui correndo para o shopping para comprar o CD, e fiquei maravilhado com aquela jóia chamada "Toxicity". Enfim, essa historinha nada-a-ver eu sei que muita gente vai estranhar e ficar puta comigo, mas eu só botei isto para mostrar para vocês o poder que este CD e suas músicas tem. Se você ainda tem preconceito com o System e aqueles "fãs" que saem por ai com suas camisetas falando que SOAD é new metal, escute-o com atenção e mude de idéia. Com faixas como "Prison Song", "Toxicity", "Psycho", "ATWA", "Aerials" e a já citada "Chop Suey!", o System deu um grande passo para se transformar em uma das melhores e mais criativas bandas deste novo século cheio de tanto modismo e coisas sem graça e conteúdo. E eu nem sei como ninguém havia postado um CD deles ainda...


System of a Down
Toxicity

Site - MySpace
Data: 2001
Tempo: 42 min.
Tamanho: 48 MB
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Prison Song
  2. Needles
  3. Deer Dance
  4. Jet Pilot
  5. X
  6. Chop Suey!
  7. Bounce
  8. Forest
  9. ATWA
  10. Science
  11. Shimmy
  12. Toxicity
  13. Psycho
  14. Aerials

0 comments:

Layout original feito por: TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru