09/04/2008

The Cure - Wish

Pronto, agora enfim um post meu! Como eu não sabia muito bem o que postar, resolvi vir com uma banda meio óbvia, mas que muito me agrada, o The Cure. A Banda surgiu em 1976 e não é segredo pra ninguém o sucesso que ela já fez, então eu estava a me decidir por qual CD deles trazer: tinha o "The Cure", o "Disintegration", "Head on the Door"... mas resolvi pelo "Wish", e não sei porquê (talvez porque eu goste da palavra... rs). "Wish", lançado em 1992, foi o nono álbum de estúdio lançado pela banda, e sucedia o aclamado "Disintegration" já citado, que havia sido o maior sucesso da banda. E este álbum correspondeu as expectativas: cheio de belas e marcantes músicas, o Cure conseguiu se manter no topo bem no início da era grunge, em que as bandas oitentistas começaram a decair do sucesso. Neste álbum estão presentes algumas das músicas mais famosas da banda, como o hit "Friday I'm in Love" (quem escutava a falecida rádio 89/Cidade sabe como essa música tocava), a empolgante "High" e "A Letter to Elise", com uma das letras mais fortes e marcantes da história da banda, simplesmente um clássico. Se você quer conhecer a banda e não sabe por onde, comece escutando Wish e verás o quanto essa banda é boa!!!


The Cure
Wish

Site - MySpace
Data: 1992
Tempo: 66 min.
Tamanho: 54 MB
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Open
  2. High
  3. Apart
  4. From the Edge of the Deep Grand Sea
  5. Wendy Time
  6. Doing the Unstuck
  7. Friday I'm in Love
  8. Trust
  9. A Letter to Elise
  10. Cut
  11. To Wish Impossible Things
  12. The End

0 comments:

Layout original feito por: TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru