07/04/2008

12 Stones - Potter's Field

Oii gente! Prazer, meu nome é Natalie mais conhecida como Natie, e eu sou a mais nova integrante daqui à convite do Juzéh que é um grande amigo meu ^^
Bom, como é meu primeiro post eu não ia trazer nenhum CD mas resolvi colocar o Potter's Field dos 12 Stones que foi lançado em 2004, e que particularmente eu gosto muito, principalmente a faixa Photograph (07). Eu fui descobrir os 12 Stones à pouco tempo quando pesquisei na internet a trilha sonora do filme Elektra. Quando baixei o tema principal me apaixonei e não consegui mais tirar do meu fone de ouvido.
Quando a banda lançou o primeiro CD, em 2002, pela gravadora Wind Up Records
(mesma de Creed, Evanescence) foi um impacto, pois não existiam muitas bandas cristãs nesse estilo. Algumas das bandas que estavam fazendo sucesso na época eram Creed, Staind, Puddle of Mudd e Three Doors Down, e foi neste momento que surgiu 12 Stones e Kutless. O primeiro CD da banda foi muito elogiado, e conquistaram fãs por todo o mundo. Inclusive, Paul McCoy, vocalista da banda que tem apenas 20 anos, ficou equivocadamente conhecido por muitos como parte da banda Evanescence, devido à sua participação especial na música Bring Me To Life. Muito aguardado, o CD "Potter’s Field" traz o mesmo clima do trabalho anterior, mantendo a mesma linha de músicas. Espero que curtam bastante ;D


12 Stones

Potter's Field

Site: 12 Stones
Ano: 2004
Tempo: 39:95 min.
Tamanho: 49 Mb
Download: DivShare
Senha: Kaything


// Tracklist:

1. Shadows

2. The Last Song
3. Far Away
4. Speak Your Mind
5. Lifeless
6. Bitter
7. Photograph
8. 3 Leaf Loser
9. Stay
10. Waiting For Yesterday
11. In Closing

1 comments:

✖ Hunter ✖ disse...

ótimo post de estréia, natie... ^^
12 stones ruleia!
parabéns!

Layout original feito por: TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru