19/04/2008

The String Quartet Tribute - The Beatles

Depois de procurar um pouco, venho agora atender a um pedido feito na comunidade. Aliás, venho também dar um toque para o pessoal entrar mais na comunidade do orkut, que tem poucas pessoas ainda. Com um maior contato com vocês, o nosso blog crescerá e todos sairão ganhando nisso! Mas enfim, vamos ao álbum. Este é mais um dos tributos do String Quartet, e desta vez os homenageados são os gigantes Beatles. Neste CD, o quarteto do maestro Todd Mark reuniu 20 músicas dos "Reis do Ié-ié-ié", e também algumas de suas respectivas carreiras solo, que se tornam indispensáveis para quem curte a banda. Destre os destaques, ficam "A Hard Day's Night", "Can't Buy Me Love", "All You Need is Love", "Imagine" e "Yesterday". Enjoy!

EDIT: É, como foi dito em um comentário, o CD é realmente duplo, mas tudo bem... estão todas as músicas aê, então é só arrumar! Desculpem a minha falha!
Agradecimentos ao James pela correção. ^^


The String Quartet Tribute
Tribute to The Beatles

Site
Data: 2005
Tempo: 67 min.
Tamanho: 78 MB
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:

CD1:

  1. Come Together
  2. Eleanor Rigby
  3. Hello Goodbye
  4. Can't Buy Me Love
  5. Penny Lane
  6. Band on the Run
  7. She Loves You
  8. Beautiful Boy
  9. All You Need is Love
  10. Hey Jude
CD2:
  1. A Hard Day's Night
  2. Imagine
  3. Let It Be
  4. (Just Like) Starting Over
  5. Ticket to Ride
  6. Instant Karma
  7. Something
  8. Yesterday
  9. Nowhere Man
  10. Mind Games

5 comments:

Bomb'r disse...

No do Red hot eu ja viciei
kkkkkkkkkkkkk
imagine nesse entaum!
ja to baixando!

taqta esse blog aki eim^^

é noissssss

Diego long..

Anônimo disse...

Pessoal, me corrijam se eu estiver errado, mas este álbum não é composto por 2 cds?! Fiquei em dúvida agora pq me disseram que eram 2. Por favor sanem minha dúvida.
Agradecido.
James

✖ Hunter ✖ disse...

kra, eu não sei se são dois cd's. qndo eu baixei, estava em um só, e não achei em nenhum lugar falando que é 2 cd's, mas irei procurar essa informação. vlw pelo toque!!! ^^

Anônimo disse...

Opa, eu que agradeço pelo ótimo trabalho que vcs fazem no blog, parabéns e obrigado pela atenção =)

Até Mais!!!
James

✖ Hunter ✖ disse...

Opa... ^^
Nós é que agradecemos!
Você não sabe como ficamos felizes quando as pessoas postam, reconhece nosso trabalho. Isso nos motiva muito para continuarmos, mesmo nessa atual fase do blog, em que todos andam muito ocupados!

Muito obrigado mesmo!
Take care!
^^

Layout original feito por: TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru