21/11/2007

Galneryus - Advance to the Fall

Bom gente, primeiro vou falar que temos um novo amigo aqui no blog, o Sliver (não vou botar os detalhezinhos do nick) e espero que vocês gostem dos posts dele! E segundo que tá difícil para eu postar alguma coisa, mas eu vou jogando pra net conforme vai dando!
Hoje, finalmente, consegui upar Galneryus, banda que conheci faz pouco tempo, mas que comecei a gostar muito! A banda é da cidade de Osaka (Japão) e faz um power metal tão bom quanto qualquer outra banda do estilo! O mais legal é o lance da banda misturar letras em inglês e japonês, dando um toque bem original a cara da banda! A banda já tem 6 álbuns (2 são EP's) e este é o 4º deles (2º full-lenght), o Advance to the Fall (que eu acho o melhor da banda). Destaques para Stillness Dawn, Silent Revelation e Whisper in the Red Sky. Baixe e aproveite!


Galneryus
Advance to the Fall

Data: 2005
Tempo: 63:59 min
Tamanho: 60 MB
Download (Divshare)

Tracklist:

  1. Stillness Dawn
  2. Silent Revelation
  3. Ancient Rage
  4. Fate of the Sadness
  5. Deep Affection
  6. Dream Place
  7. Glorious Aggressor
  8. Whisper in the Red Sky
  9. The Scenery
  10. Eternal Regret
  11. Quiet Wish
  12. Fly with Red Wings

1 comments:

Barkley disse...

Esse cd eu tava esperando muito!!!!
ae!!!!!

Layout original feito por: TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru