17/11/2007

Atreyu - Lead Sails Paper Anchor

Cá estou eu mais uma vez, dessa vez para postar uma das minhas bandas favoritas, sou bem suspeito pra dizer o que eu realmente acho, mas de qualquer forma.
Bom, o Atreyu é de metalcore da Califórnia criada em 1998, o nome da banda vem do personagem do livro "A História Sem Fim", começou como algo provisório e ficou até agora. A banda apesar de nova, já tem um status muito bom em relação a outras bandas do mesmo estilo e mais velhas. Este é o quarto cd de estúdio, lançado recentemente, nesse cd o estilo da banda ficou um pouco mais 'leve' em relação aos outros, mas a base continua a mesma. É uma excelente forma de conhecer a banda, para quem gosta é um prato cheio.Destaque para "Lose It", "Two Become One" e "Honor". Enjoy!


ATREYU
Lead Sails Paper Anchor

Lançamento: 2007
Tempo: 41:10
Tamanho: 53mb
Download(Rapidshare)


Tracklist:

  1. Doomsday
  2. Honor
  3. Falling Down
  4. Becoming the Bull
  5. Two Become One
  6. Lose it
  7. No One Cares
  8. Can't Happen Here
  9. Slow Burn
  10. Blow (Featuring Josh Todd, of the band Buckcherry)
  11. Lead Sails (And a Paper Anchor)

0 comments:

Layout original feito por: TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru