14/12/2007

Vision Divine - Send Me An Angel

Como percebi que o Vision Divine foi bem aceito (XD), voltei para postar outra grande obra dessa banda maravilhosa que eu adoro. O álbum da vez é o Send Me An Angel, segundo album lançado da banda que saiu em 2002 (para mim o melhor da banda), foi muito aceito e implacou a banda na mídia. Uma coisa interessante nesse album são os arranjos do teclado, que são muito utilizados. Na música Black & White o começo da musica têm um toque que é parecido de musica eletrônica, estilo começo de batidas de psytrance. As músicas que se destacam nesse album são; "Send Me An Angel", "Pain", "Apocalypse Coming" e " Take on Me" (Cover A-HA). Muito bom esse álbum, aproveitem! Enjoy.


VISION DIVINE
Send Me An Angel
Lançamento: 2002
Tempo: 43 Min
Tamanho: 59 Mb.
Download (DivShare)

Tracklist:

01 - Incipit (Instrumental)
02 - Send Me An Angel
03 - Pain
04 - Away From You
05 - Black & White
06 - The Call
07 - Taste Of A Goodbye
08 - Apocalypse Coming
09 - Nemesis (Instrumental)
10 - Flame Of Hate
11 - Take On Me

0 comments:

Layout original feito por: TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru