28/05/2008

Disturbed - Indestructible

Aê pessoas, hoje acordei a toda! Passei a noite vagando pela internet e achei algo que eu esperava a um tempo e com certeza muitos de vocês também. Finalmente deu as caras pela internet o álbum "Indestructible", o quarto da carreira dos caras do Disturbed. Com lançamento previsto para o dia 3 de Junho, o álbum chega com a mesma energia destrutiva dos outros álbuns do quarteto americano: rifferama pesada, letras agressivas, pegadas insanas de bateria e os vocais magníficos e inconfundíveis do sr. David Draiman. O álbum já começa bem com "Indestructible", musica poderosa, com uma pegada meio grudenta até. Logo após, vem o primeiro single do CD, "Inside the Fire", música com um bom apelo radiofônico com seu refrão chiclete, mas sem perder seu peso pode até ser considerada um dos destaques do disco. "Perfect Insanity" já vem no clima do antigo Disturbed da época do "The Sickness". Enfim, ainda não deu apra avaliar o álbum inteiro pois só escutei ele apenas uma vez, então resta a vocês baixarem e ver se o Disturbed ainda tem aquele poder de fazer as cabeças balançarem até dizer chega...


Disturbed
Indestructible

Site - MySpace
Data: 2008
Tempo: 49 min
Tamanho: 45 MB
Download (Badongo)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Indestructible
  2. Inside the Fire
  3. Deceiver
  4. The Night
  5. Perfect Insanity
  6. Haunted
  7. Enough
  8. The Curse
  9. Torn
  10. Criminal
  11. Divide
  12. Facade

24/05/2008

Raunchy - Wasteland Discotheque

Bom galera, no meu antepenúltimo post eu disse que o cd do Pitch Black Forecast era o melhor do ano, então eu acho melhor eu parar com isso senão me complico, porque agora eu só sei que quem merece esse título é o Raunchy. O Raunchy é uma banda dinamarquesa, formada em 1992, tocam um metal mais específico, nada tão diferente de algo você já tenha ouvido, lembra Avenged Sevenfold, mas não é a mesma coisa, vamos utilizar os estilos que a própria banda usa: Metal, Trash, Rock. Todo o som da banda é muito bem trabalhado, impossível ouvir esse cd sem balançar a cabeça. A banda ainda é pouco conhecida aqui no Brasil, mas é por oportunidade, eu tenho certeza que quem ainda não é fã depois desse álbum vai se tornar (igual eu), eles possuem um histórico de cds ótimos também, que em breve postarei aqui. Todas as músicas são ótimas, mas mesmo assim ainda tem as que se sobressaem: "Welcome The Storm" melhor do cd sem dúvida, "Somebody's Wachting Me(cover de música eletrônica)" e "The Confort In Leaving" com todo o seu ar sombrio. Esse cd é o próximo deles, está marcado pra sair dia 30 de Junho e nós aqui já adiantamos. Enjoy!


Raunchy
Wasteland Discotheque
Site - MySpace
Data: 30/06/2008
Tamanho: 89mb
Download (zShare)

tracklist:

01. This Blackout Is Your Apocalypse (Intro)
02. Somewhere Along the Road
03. The Bash
04. Warriors
05. Straight To Hell
06. Welcome The Storm
07. Wasteland Discotheque
08. Somebodys Watching Me
09. A Heavy Burden
10. To The Lighthouse
11. Showdown Recovery
12. The Comfort In Leaving

(216) - Two One Six

Bom, continuando as minhas postagens com as bandas das quais Jason Popson, ou J-Mann, como queiram, participou ou participa. A banda de hoje é o (216), é um projeto meio que antigo, esse cd ao que parece, porque é muito difícil achar informações sobre essa banda, é de 1998. A banda tem mais um EP de 2000, de lá pra cá mais nada foi lançado, infelizmente. A banda é formada, além do J-Mann, por mais três integrantes do Mushroomhead: Pig Benis, Skinny e Gravy. Esse cd está muito conciso, tem um peso incrível, o baixo e os bumbos duplos detonam o cd inteiro. Pra que gosta de Sepultura, o (216) é uma boa pedida. Resumindo, muito bom mesmo. Vale destacar as músicas: "Hands Bound" e "This Resistance". Enjoy!


(216)
Two One Six
Site - MySpace
Data: 1998
Tamanho: 66mb
Download (zShare)

tracklist:

1. Ten Fingers
2. This Resistance
3. Knock You Down
4. Withdrawn
5. Without a fight
6. Hands Bound
7. Used (To Be)
8. Step Up

23/05/2008

Ensími - Ensími

O Ensími é mais uma banda que sempre dá as caras aqui no blog, e hoje eu trago mais um excelente álbum dos islandeses. "Ensími" é o terceiro álbum da banda e foi lançado em 2002, três anos após o experimental BMX, em que a banda apostou mais no lado eletrônico e em climas mais soturnos. Em "Ensími", a banda colocou uma atitude mais "rock alternativo" nas músicas, mas sempre cheio de elementos eletrônicos, o que deu a fama local a banda. Outra coisa que mudou neste álbum é a presença de letras em inglês, como em "Brighter" (a melhor música do cd, por sinal) e "Revive", música com um ritmo muito empolgante!!! Os climas mais dark deram lugar à músicas mais empolgantes, rápidas e pesadas, o que valorizou muito este trabalho. Fora as duas músicas citadas acima, também podem ser destacadas "Yog Hurts", "Mission Holiday" e "Pattern Song". Enfim, ótimo CD de uma ótima banda, e para quem não conhece ainda, este CD é a melhor alternativa para se gostar dela. Enjoy!


Ensími
Ensími

MySpace
Data: 2002
Tempo: 60 min.
Tamanho: 55 MB
Download (Divshare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Tito
  2. Daois
  3. Brighter
  4. Yog Hurts
  5. Revive
  6. Foamlight
  7. Mission Holiday
  8. Sturmgrass
  9. Pattern Song
  10. Trakdora
  11. Tungen
  12. Barcode
  13. Mushgrave Story
  14. Brighter (Acoustic)

22/05/2008

Saint Deamon - In Shadows Lost From The Brave

Yo people! Estou meio desaparecido por aqui, infelizmente por alguns problemas não estou tendo como postar, pois um dos problemas é os "Uploads" que não estou conseguindo fazer, mas hoje venho aqui para trazer outra banda fodástica. E os caras são do Saint Deamon, banda formada em 2006 na Suécia, o som deles é nada menos do que um Power Metal da melhor qualidade. Essa banda, apesar de nova, os integrantes já estiveram trabalhando com grandes bandas como por exemplo Stratovarius, Helloween, Hammerfall, Sinergy entre outras, então posso dizer que eles sabem o que fazem, e fazem bem. A banda até hoje só lançou um album no qual foi lançado nesse ano entitulado como "In Shadows Lost From The Brave". Eles abrem com uma intro digna de discos de Gothic Metal e emendam com My Judas, que é um Viking Metal! Sim, um Viking Metal, só que com vocais limpos, e depois partem para um Power Metal com muitos riffs. Para quem não conhece a banda vale a pena conferir o clipe da musica "My Heart". So Enjoy HeadBangers!!



SAINT DEAMON
In Shadows Lost From The Brave
Lançamento: 2008
Tempo: 45 Min.
Tamanho: 36 MB.
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:
01. The Exodus
02. My Judas
03. In Shadows Lost From the Brave
04. My Heart
05. The Burden
06. No Mans Land
07. Ride Forever
08. Black Symphony
09. Deamons
10. The Brave Never Bleeds
11. My Sorrow
12. Run for Your Life

Pitch Black Forecast - Absentee

Sem dúvida nenhuma o melhor cd do ano até agora, pelo menos pra mim. O Pitch Black Forecast é a atual banda do ex-vocalista do Mushroomhead (em breve colocarei o cd deles aqui também) J-Mann, que possui um currículum invejável por conta das bandas do qual ele já fez parte, algumas como: The Alter Boys, 10,000 Cadillacs e (216), todas ótimas bandas. O cd está ótimo, perfeito da primeira à última música. A banda possui um traço muito forte de Nu Death Metal, mas com elementos de Metal Industrial e Groove Metal, ou seja, perfeito. A voz do J-Mann tem um estilo próprio dando um peso as músicas. Pra quem curte Mushroomhead, Lamb of God, Slipknot, pode ter certeza que vai gostar de PBL, aliás o vocalista do Lamb Of God faz uma participação na música "So Low". Enjoy!


Pitch Black Forecast

Absentee
MySpace
Data: 2008
Tamanho: 34mb
Download (zShare)

tracklist:

01. Atonement
02. Dialtone
03. Wrapped In Plastic
04. Lighthouse
05. Ornament
06. Halt
07. Breathe Now
08. So Low (Feat Randy Blythe From Lamb of God)
09. Desperation Angel
10. Creepy Crawl
11. Bad Reputation

A Skylit Drive - Wires and the Concept of Breathing

Tudo o que dá certo e é bom dá retorno, não é? Então eles estão de volta! Lançado dia 20 de maio, os californianos do A Skylit Drive finalmente trazem o tão aguardado primeiro álbum, chamado de "Wires and the Concept of Breathing". A banda criou muita espectativa após o lançamendo do bem recebido EP "She Whatched the Sky", que colocou a banda como uma das principais do estilo post-hardcore / screamo. Neste tempo entre os dois álbuns, a banda trocou de vocalista, entrando Michael "Jag" no lugar de Jordan, e criando assim a dúvida de "será que o próximo álbum deles vai ser melhor que o primeiro?" E, para nossa surpresa, eles conseguiram, se não fazer melhor, pelo menos igualar em qualidade. O álbum em si é recheado de riffs brisantes, vocais bem finos alternando com gritos e berros, tudo como pede o figurino. Músicas como "Knights of the Round", "Wires and the Concept of Breathing" e "I'm Not a Thief, I'm a Treasure Hunt" vão prender bem a atenção dos apreciadores do estilo. No mais, baixe esse CD e tire suas próprias conclusões.


A Skylit Drive
Wires and the Concept of Breathing

MySpace
Data: 2008
Tempo: 36 min.
Tamanho: 42 MB
Download (Divshare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. In the Beginning There Was Void
  2. Knights of the Round
  3. Wires and the Concept of Breathing
  4. City on the Edge of Forever
  5. Eris and Dysnomia
  6. I'm Not a Thief, I'm a Treasure Hunt
  7. My Disease
  8. This Isn't the End
  9. Sleepwalker
  10. Pursuit Lets Wisdom Ride the Wind
  11. Ex Machina
  12. Balance
  13. All It Takes for Your Dreams to Come True

20/05/2008

the Gazette - Guren [Auditory Impression]

Depois de um tempo sumido, estou de volta, é lógico que muitas coisas contribuiram, mas isso não vem ao caso. Bom, dessa vez eu trago o último EP do Gazette, que curte J-rock sabe que estamos falando de coisa boa. Esse EP é o Guren, foi lançado em fevereiro desse ano, tem somente três musicas, infelizmente, mas são três ótimas músicas, todas muito bem trabalhadas, como todos os últimos trabalhos da banda (na minha opnião). Existem duas versões desse EP, a única diferença entre uma e outra é a capa e que a outra versão não tem a terceira música desse EP, se alguém se interessar pela outra versão deixe nos comentários que eu coloco aqui. Não é necessário destacar até por que não tem tantas músicas assim. Enjoy!


the Gazette
Guren [Auditory Impression]
Site - BlackMoral
Lançamento: 2008
Tamanho: 24 mb
Download (zShare)

tracklist:

1. Guren
2. Kugutsue
3. Kyoumunoowari Hakozumenomokushi

Temple of the Dog - Temple of the Dog

Hoje venho trazer para vocês uma fantástica junção de músicos espetáculares, o "Temple of The Dog". Não sei se é certo chamar essa junção de uma banda, pois foi somente um projeto temporário que tinha como objetivo homenagear o grande vocalista do Mother Love Bone, uma das primeiras bandas grunge.Ele morreu vítima de uma overdose de heroína em 1990.De qualquer forma é um som muito bem trabalhado. Os tais músicos que falei são: Chris Cornell (vocal) e Matt Cameron (bateria) que faziam parte do soundgarden, também Stone Gossard (guitarra) e Jeff Arment (baixo), ambos da Mother Love Bone, e também com os ainda desconhecidos Eddie Vedder e o guitarrista Mike McCready (que mais tarde montaram a grande banda Pearl Jam).Eles gravaram esse único cd, com o nome de Temple of the Dog mesmo. Destacam-se as músicas, "Say Hello 2 Heaven" e "Reach Down", compostas pelo Chris Cornell. Baixem que é um som de altíssima qualidade.


Temple of the Dog
Temple of the Dog
Myspace
Data: 1990
Tempo: 55 min
Tamanho: 68 mb
Download (Rapidshare)
Senha: kaything

Tracklist:

1-Say Hello 2 Heaven
2-Reach Down
3-Hunger Strike
4-Pushin Forward Back
5-Call Me A Dog
6-Times Of Trouble
7-Wooden Jesus
8-Your Savior
9-Four Walled World
10-All Night Thing

In Flames - Subterranean

Yo people!
Parece que minha presença aqui está cada vez mais escassa! Mas tudo bem, ainda tenho alguns álbuns pra postar.
Hoje vou postar um dos meus álbuns preferidos do In Flames, o Subterranean, ainda com o vocal de Mikael Stanne (Dark Tranquillity) a frente. Pra quem não lembra, o In Flames surgiu na Suécia, e seu primeiro álbum "Lunar Strain" foi lançado em 1994. Se não me engano, essa versão que posto do "Subterranean" é do mesmo ano, e na minha opinião foi mais um EP que um Álbum propriamente dito. Em 1999, o álbum "Lunar Strain" foi relançado com Anders Frieden no vocal, e as músicas do "Subterranean" foram adicionadas como bonus no álbum, com ainda mais duas músicas inéditas, cujas quais não tenho, por isso vou postar só o Ep mesmo. Espero que gostem.
XD

IN FLAMES
Subterranean
SITE - MYSPACE
Lançamento: 1994
Duração: 21min
Tamanho: 17MB
Download (Divshare)

Tracklist:

01 - Stand Ablaze
02 - Everdying
03 - Subterranean
04 - Timeless
05 - Biosphere

Filter - Anthems of the Damned

Existem algumas bandas que não devem terminar, outras não conseguem decretar um fim. Esses dois casos se encaixam mais ou menos na história do Filter. A banda de Richard Patrick surgiu em 1993, logo após sua saida do badalado Nine Inch Nails. E, mesmo assim, demorou 2 anos para lançar "Short Bus", o primeiro álbum da banda, que se baseava em uma mistura do recém-criado post-grunge com industrial, conseguindo inclusive um hit com a música "Hey Man, Nice Shot". Dai, foram 4 anos para lançar o segundo álbum, "Title of Record", e mais 3 para sair o terceiro, "The Amalgamut". Então a banda entrou em um hiato indefinido, com todos imaginando seu provável fim quando Richard Patrick criou o Army of Anyone com os irmãos DeLeo do Stone Temple Pilots. E, do nada, a banda ressurge após 6 anos de intervalo com um novo lançamento. "Anthems of the Damned" foi lançado este mês, e mostra uma banda muito mais madura, e com Patrick com muita influência do recém interrado Army of Anyone nas letras e passagens mais leves, mas sempre com os berros e guitarras distorcidas do antigo Filter dando o ar de sua graça. Destacam-se o primeiro single, "Soldiers of Misfortune", a pesada "The Take", e a diferentona "Hatred is Contagious", que lembra muito o Remy Zero (para quem não sabe, a banda que toca "Save Me", abertura do seriado Smallville). Ah, só para constar, este álbum conta com as participações do ex-Limp Bizkit Wes Borland e Josh Freese, ex-A Perfect Cirle e Nine Inch Nails. Enjoy!


Filter
Anthems of the Damned

Site - MySpace
Data: 2008
Tempo: 49 min.
Tamanho: 57 MB
Download (Divshare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Soldiers of Misfortune
  2. What's Next
  3. The Wake
  4. Cold (Anthem of the Damned)
  5. Hatred is Contagious
  6. Lie After Lie
  7. Kill the Day
  8. The Take
  9. I Keep Flowers Around
  10. In Dreams
  11. Only You
  12. Can Stop This

The Sound of Animals Fighting - Tiger and the Duck

Alguns dos visitantes daqui do blog já sabem que existem algumas figurinhas carimbadas, que volta e meia sempre dão as caras por aqui, como é o caso do AFI e do Sigur Rós, por exemplo. E, com o Anthony Green não é diferente, já que dois de seus projetos, o Saosin e o Circa Survive já foram postados no blog. E agora ele está de volta, com mais um projeto louco: o ex-RX Bandit Rich Bailling resolveu fazer um projeto paralelo, voltado para o rock progressivo, já que ele se inspira muito em The Mars Volta. E, para compor esse projeto, ele chamou o próprio pessoal do RX Bandit mais a galera do Finch e Antony Green, fora outra galera monstruosa. Logo depois de reunir o pessoal, cada um ganhou um pseudônimo em forma de animal: tigre, pato, raposa, tartaruga, etc. E os integrantes passaram a se apresentar usando mascaras! E, desse monte de idéias "loucas", saiu o primeiro álbum da banda, chamado de "Tiger and the Duck", em 2005. Em forma de opera rock, o álbum apresenta a história de Duke e o Capitão, a bordo de um navio que está com animais como carga, onde os mesmos ficam lutando e uivando durante a viagem. Nisso, os filhos do Capitão fazem um motim e ele acaba pulando em alto-mar. Com uma história bacana e uma sonoridade que lembra sim em alguns momentos o The Mars Volta, o álbum é um prato cheio para os fãs do estilo. Enjoy!


The Sound of Animals Fighting
Tiger and the Duck

Site - MySpace - PureVolume
Data: 2005
Tempo: 34 min.
Tamanho: 40 MB
Download (Divshare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Overture
  2. Act I: Chasing Suns
  3. Interlude
  4. Act II: All is Ash or the Light Shining Through It
  5. Interlude
  6. Act III: Modulate Back to the Tonic
  7. Interlude
  8. Act IV: You Don't Need a Witness
  9. Postlude

19/05/2008

Screaming Trees - Sweet Oblivion

Essa é a minha postagem de estréia (aliás é uma honra estar aqui hoje) e eu venho trazer uma banda que eu gosto muito, Screaming Trees. Esse álbum, o Sweet Oblivion, foi o primeiro que escutei. Logo já admirei a banda, o vocal (Mark Lanegan) tem uma voz inconfundível, eu até queria ter uma voz dessa. Na verdade é uma banda aproximada ao estilo grunge, apresenta uns riffs na guitarra meio diferentes mas nada de inovador.
Sweet Oblivion foi o álbum mais conhecido deles, vendeu cerca de 300 mil cópias. Saiu em 1992, conta com uma excelente produção e acentua o lado melódico da banda, muitos consideram o melhor cd da banda. Destaque para as músicas "Nearly Lost You", "Dollar Bill" e "Julie Paradise". Pra quem gosta de Soundgarden, Stone Temple Pilots e bandas do gênero é um prato cheio, pode baixar com a certeza que irá gostar.


Screaming Trees

Sweet Oblivion
MySpace
Data: 1992
Tempo: 46 min.
Tamanho: 83 MB
Download (Rapidshare)
Senha: kaything

Tracklist:
01. Shadow Of The Season
02. Nearly Lost You
03. Dollar Bill
04. More Or Less
05. Butterfly
06. For Celebrations Past
07. The Secret Kind
08. Winter Song
09. Troubled Times
10. No One Knows
11. Julie Paradise

Atari Teenage Riot - The Future of War

As vezes, nos enganamos muito com o rótulo que certas coisas levam, e acabamos por confundir as coisas, e isso é muito ruim, porque nos impede de descobrir coisas muito boas. E foi rompendo um desses rótulos que descobri esta maravilha de banda chamada Atari Teenage Riot e que hoje compartilho com vocês. A banda sempre foi enquadrada no estilo eletrônico, o que geralmente não faz despertar o interesse de muitas pessoas (era o que acontecia comigo). Quando escutei a banda, percebi que ela estava enquadrada em um conceito totalmente diferenciado do que eu conhecia (vagamente) como música eletrônica: guitarras distorcidas, samplers pesadíssimos, vocais frenéticos e gritados... eu estava conhecendo o digital hardcore, estilo praticamente criado pela banda, que é a mistura de hardcore punk com eletrônica. Para vocês terem uma idéia, muitos lugares que eles tocaram não tinha um suporte técnico adequado para aguentar o "barulho" que a banda fazia, e os aparelhos explodiam! Dentro da genialidade de Alec Empire, Hanin Elias, Carl Crack e Nic Endo (que entrou na tour deste álbum) a banda alemã durou 8 anos (de 1992 até 2000) e deixou um bom legado de 4 bons álbuns de estúdio. Este que trago hoje para vocês é o "The Future of War", o terceiro da banda, lançado em 1997. Dentro dele, uma mistura insandecida de batidas e guitarras distorcidas para deixar qualquer um louco em músicas como "Get Up While You Can", "Sick to Death", "You Can't Hold Us Back", "Destroy 2000 Years of Culture" e "Death Star". Esta banda eu falo, podem baixar sem medo que o som é de se arrepiar! É uma pena que tenha acabado... mas enfim, divirtam-se!


Atari Teenage Riot
The Future of War

MySpace
Data: 1997
Tempo: 44 min.
Tamanho: 50 MB
Download (Divshare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Get Up While You Can
  2. Fuck All!!
  3. Sick to Death
  4. P.R.E.S.S.
  5. Deutschland (Has Gotta Die!)
  6. Destroy 2000 Years of Culture
  7. Not Your Business
  8. You Can't Hold Us Back
  9. Heatwave
  10. Redefine the Enemy
  11. Death Star
  12. The Future of War

17/05/2008

Hamka - Unearth

Dark Moor de novo ? Não. Nem mesmo Dreamaker. Mas eu volto com ela no vocal, Elisa Martin, a mais fodastica vocal de Power Metal já existente. O histórico dessa mulher é incrivel, até eu não sabia que tinha passado por tantas bandas (XD) ! Andei pesquisando e descobri que além do Dark Moor, Dreamaker, Fairyland, Sabatan, Ebony Ark ela formou um projeto paralelo denominado Hamka, que foi formada pela própria Elisa junto ao guitarrista Willdric Lievin, também ex-Fairyland. O projeto iniciou seus trabalho em 2003 na França e parou em 2005, até hoje foi lançado uma Demo e um albúm, o Unearth. Sendo um álbum muito bem feito, podemos observar a potencialidade da voz de Elisa que incrivelmente não mudou, mas apenas amadureceu para agudos mais longos, para quem curtiu Dark Moor com certeza ira gostar desse projeto. O albúm que eu trarei a vocês como já havia dito é o Unearth, saiu em 2005. Destaque especial para "Ignition", "Ghosth of Deserts" e "Eden Garden" (Spanish Version). Enjoy !!!



HAMKA
Unearth
Lançamento: 2005
Tempo: 65 min.
Tamanho: 52 MB.
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:

01. Buried Roots
02. Ignition
03. Ghosts Of Desert
04. Sand Glass
05. Eyes Of Twilight part 1
06. Eyes Of Twilight part 2
07. Rising Atlantis
08. Eden Garden
09. Seven Sea's Sky
10. Legend's Empire part 1
11. Legend's Empire part 2
12. Re-vo-lu-ti-on
13. An End On Earth
14. Eden Garden (Spanish Version)

AFI - I Heard a Voice: Live from Long Beach Arena

Pessoas, vocês não sabem como eu adoro esses posts com minhas bandas preferidas! Se bem que este álbum eu (leiam bem, "EU") considero um pouco abaixo dos outros da banda, mas ainda sim é um bom álbum. E, como faz tempo que eu não coloco nada do AFI no blog, então já mando logo um álbum ao vivo! "I Heard a Voice" saiu em 2007 em CD e DVD, e seu repertório é basicamente das músicas de seus dois últimos álbuns, os comerciais "Sing the Sorrow" e "Decemberunderground", fato que desagradou os fãs mais antigos da banda. Apesar disso, o álbum mostra bem toda a energia da banda californiana nos palcos, sempre com os vocais inconfundíveis de Davey Havok. Para os fãs mais antigos, o álbum contém a ótima "The Days of the Phoenix", "Totalimmortal", "God Called in Sick Today" e "A Single Second", um dos maiores hinos da banda, que inclusive conta com a participação de Nick 13, vocal do Tiger Army. Já para os fãs da fase "pop-rock stars" da banda, o álbum é um prato cheio: "The Leaving Song pt.2", "Girl's Not Grey", "Summer Shudder", "Love Like Winter" e o hit "Miss Murder", entre outras, fazem a festa. Resumindo: este álbum não é nenhuma garantia de agrado à gregos e troianos, mas.... em todo caso, baixem e divirtam-se!


AFI
I Heard a Voice: Live from Long Beach Arena

Site - MySpace - Despair Faction
Data: 2007
Tempo: 70 min.
Tamanho: 81 MB
Download (Divshare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Prelude 12/21
  2. Girl's Not Grey
  3. The Leaving Song pt.2
  4. Summer Shudder
  5. Kill Caustic
  6. The Days of the Phoenix
  7. Endlessly, She Said
  8. A Single Second
  9. The Missing Frame
  10. Bleed Black
  11. Silver and Cold
  12. Dancing Through Sunday
  13. This Time Imperfect
  14. Death of Seasons
  15. Totalimmortal
  16. Love Like Winter
  17. God Called in Sick Today
  18. Miss Murder

15/05/2008

Envy - Breathing and Dying in This Place

É pessoal, o sacrifício continua, mas lá vamos nós, né? Hoje trago a vocês o Envy, uma banda japonesa muito interessante, que mescla elementos de post-hardcore com post-rock, com alguns momentos até remetendo aos subgêneros power-violence/emo-violence, formando um som único. A banda tem até uma certa fama em seu país de origem, mas é bem mais conhecida mundo afora. O vocal da banda, Tetsuya Fukagawa, fez inclusive uma participação especial em uma música da banda de post-rock escocesa Mogwai (logo mais posto um cd desta banda maravilhosa). O grupo já lançou 9 álbuns entre EP's e CD's, e este que vou postar hoje é o primeiro trabalho dos caras, chamado "Breathing and Dying in This Place", lançado em 1996. O álbum é uma porrada do começo ao fim, com o melhor do puro hardcore: baterias insanas, vocal urrado, guitarras estridentes e arrastadas, e tudo isso em músicas de no máximo 2 minutos e 15 segundos! O CD, ao todo, tem nove faixas e 15 minutos de duração. Destaque para as músicas "Ability", "You Have a Voice", "Still Remain" e "Reach Out". Bom som para vocês!


Envy
Breathing and Dying in This Place

Site - PunkNews - MySpace
Data: 1996
Tempo: 15 min.
Tamanho: 18 MB
Download (Divshare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Remember
  2. Ability
  3. Under the Sky
  4. You Have a Choice
  5. Passage of Wind
  6. Still Remain
  7. End of the Line
  8. Just Alive
  9. Reach Out

11/05/2008

Killradio - Raised on Whipped Cream

Salve galera! Hoje vai ser um post rápido porque eu to caindo de sono (maldito trabalho!). A banda da noite é a pouco conhecida Killradio, mas que de pouco só tem isso mesmo, o resto é tudo MUITO bom... para os viciados em videogame já devem conhecer do jogo NFSU2, embora eu seja um viciado, não conheci a banda por esse jogo, já que a série Underground não me agrada muito... enfim... vamos ao que interessa... o CD é do ano de 2004 e infelizmente é o único da banda, que não sei se ainda existe, ou o que se passa. Bom, os destaques são as músicas: Freedom?, Do You Know e Ad Jam. Embora eu tenha passado poucas informações em relação a banda, é altamente recomendado o download, sendo um dos melhores CDs que já postei no blog.


Killradio
Raised on Whipped Cream
Lançamento: 2004
Tempo: 41:20 min
Tamanho: 48MB
Download: Divshare
Senha: kaything

Tracklist:

  1. A.M.E.R.I.K.A
  2. Scavenger
  3. Do You Know? (Knife In Your Back)
  4. Pull Out
  5. Entertained
  6. Penis Envy
  7. Freedom?
  8. Where Go We
  9. Burning The Water Brown
  10. Ad Jam
  11. Classroom Blues
  12. Raised On Whipped Cream
  13. Feeding The Rich (Bonus Track)

Agnes - When The Night Falls

Mulher no vocal hoje em dia é normal, elas estão cada vez mais predominando nas bandas, exemplo disso é as bandas de Gothic Metal que a maioria tem a frente uma mulher. Mas não é só no gótico, como podemos ver no Vanilla Ninja por exemplo, que um estilo totalmente diferente, puxado para Hard Rock. E não é diferente na banda Agnes. Sim, a frente da banda está uma vocalista de mão cheia! Ela já trabalhou com caras como Tony Kakko (Sonata Arctica), Mikko Sirén (Apocalyptica), Tuomas Väinölä (Kotipelto), Lauri Porra (Stratovarius), entre outros. O estilo dela é mais puxado para um Hard Rock com influências (assim diz ela) de Heavy Metal. O albúm que trago a vocês, "When The Night Falls", é o segundo albúm dela, e foi lançado em 2006. Vale a pena escutar, mais uma das beldades feminina no vocal (XD). O destaque vai para "I Thought We Were Lovers". Para quem curte um estilo igual a Vanilla Ninja tenho certeza que irá gostar deles. ENJOY!!!



AGNES
When The Night Falls
Lançamento: 2006
Tempo: 42 MB.
Tamanho: 34 MB.
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:

01. Bleed
02. When the Night Falls
03. I Thought We Were Lovers
04. Change
05. Evil Empire
06. Danger in Love
07. Closed the Gates
08. Heartache
09. Just a Number
10. Ghost in My Heart
11. Who Would Ever Let a Love Like This Go

Kenziner - The Prophecies

Salve salve, galera (XD)! Estou meio sumido do blog por motivos escolares, mas assim que der estarei aqui para postar algo novo para vocês. Bom, a banda que eu trago hoje é Kenziner, formada em 1997 na Finlândia, mas precisamente na cidade de Suomaniou, e nada menos por Stephen Fredrick (ex-Firewind). Por alguns motivos Stephen deixou o firewind, e seguiu seu projeto paralelo com a atual banda Kenziner, o estilo não é tão diferente: a banda toca um Progressive Power Metal de qualidade, os caras já lançaram até hoje 2 albúms sendo o primeiro Timescape, que foi lançado em 1998. Hoje trago a vocês o segundo albúm lançado da banda, que é o The Prophecies que siau em 1999. Hoje em dia a banda deu uma sumida da midia, e não se sabe se lançará outro album ou se parou com esse albúm, mas para quem curte um Firewind com Fredrick, tenho certeza que irá curtir essa também. Observação importante: esse albúm é muito caracterizado, com muito solos de guitarra. Para quem curte solos vibrantes, vale a pena conferir! Enjoy!!!

KENZINER
The Prophecies
Lançamento: 1999
Tempo: Aprox. 60 Min.
Tamanho: 49 MB.
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:

01. Live Forever
02. The Razor's Edge
03. Carry on Tomorrow
04. Race With Time
05. Trail of Tears
06. Eternity
07. Dimensions
08. Like a Paradise
09. Through the Fire
10. The Prophecies

09/05/2008

Nine Inch Nails - The Slip

É, a moda pegou! Depois do Radiohead ter inovado com o download de seu último CD na sua página no modo "pague quanto quizer", várias bandas começaram a fazer o mesmo. E o Nine Inch Nails foi uma destas bandas, lançando um álbum quadruplo (!) chamado "Ghost I-IV", lançado em março deste ano, com suas 36 músicas instrumentais (ótimas, diga-se de passagem), e felizmente a procura e a aceitação foi maravilhosa. Aliás, foi tanta que Trent Raznor e seus guris resoveram agradecer essa aceitação do público e fizeram outro álbum! Lançado este dia 5 passado, o álbum "The Slip" está disponível em seu site de forma gratuita, inclusive em formato FLAC, M4A Lossless e WAVE 24bits/96kHz (que dizem ter melhor qualidade até comparado à um CD!), necessitando apenas um pequeno cadastro, apenas dando seu endereço de e-mail. Você reberá um link com a página para download do cd, que junto vem um arquivo PDF com várias imagens, tracklist e crédito, muito interessante! Quanto as músicas, está como de costume da banda: energia, explosão, caos, muita distorção, os vocais insanos e inconfundíveis de Raznor, muita sujeira e peso. Realmente, não tinha melhor forma da banda parabenizar os fãs. Escute "1,000,000", "Discipline" (lembra muito Only, do With Teeth") e a comovente "Lights in the Sky" para se ter uma idéia do que falo. Ah, e para finalizar, um recadinho do próprio Trent Raznor que estava no site:

"we encourage you to
remix it
share it with your friends,
post it on your blog,
play it on your podcast,
give it to strangers,
etc."
- Trent Reznor, nin.com


Nine Inch Nails
The Slip

Site - MySpace
Data: 2008
Tempo: 43 min.
Tamanho: 50 MB
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. 999,999
  2. 1,000,000
  3. Letting You
  4. Discipline
  5. Echoplex
  6. Head Down
  7. Lights in the Sky
  8. Corona Radiata
  9. The Four of Us Are Dying
  10. Demon Seed

Novos Postadores - URGENTE!!!

Acho que a idéia do quadro fixo não deu muito certo, então vamos tentar com um post. Para começar, a situação do nosso querido blog é a seguinte: nossos 6 postadores (incluindo eu) andam com muitos problemas. Eu ando atarefado na faculdade; o Juzeh também, e ainda por cima com problemas na internet; o Barkley com problemas para upar; o Sliver atarefado também; o Myself escravizado no trabalho; e a Natie não sabemos se vai continuar. Então, vamos abrir vagas para 5 pessoas que pretendam se tornar postadoras do blog. A princípio, queremos pessoas que assumam o compromisso de postar pelo menos uma vez por semana, que saiba escrever bem e que se empenhe. Caso você queira fazer parte de nossa equipe, deixe um comentário neste post com os seguintes dados:

- Nome;
- Nickname;
- Estilos musicais preferenciais;
- Disponibilidade para upar e postar;
- Outras formas de contato (MSN, Orkut, etc.)

Iremos avaliar todos os dados e entraremos em contato aos poucos, para assim escolhermos quem fará parte do blog. Boa sorte a todos!!!

Hunter - Juzeh

02/05/2008

Iced Earth - I Walk Among You

É galera as coisas não anda indo muito bem, como puderam ler "nós", equipe kaything estamos tendo alguns probleminhas...Bem fora isso venho aqui hoje (meio doente), para trazer mais um albúm fodástico, não exatamente um albúm mas sim um single. A banda que eu venho falar hoje já foi postada uma vez, e são eles o Iced Earth, apenas para recapitular a banda foi formada nos Estados Unidos em 1984, mas só foi lançar seu primeiro cd apenas em 1991, mas até hoje eles já lançaram 9 albúms de estudio, 5 singles e 2 Dvd's , sendo o ultimo o I Walk Among You, uma prévia do proximo cd dos caras que provavelmente sai esse ano ainda. Para quem curte um Heavy Metal de qualidade vale a pena baixar o single deles, está muito bom !!! Enjoy..


ICED EARTH
I Walk Among You
Lançamento: 2008
Tempo: 17 Min.
Tamanho: 22 MB.
Download (DivShare)
Senha: kaything

Tracklist:

01. I Walk Alone
02. Setian Massacre
03. The Clouding

01/05/2008

Sonic Youth - Daydream Nation

Nossa, quase ninguém posta mais no blog! Isso está me assustando, mas enquanto isso vamos levando, né!? Hoje venho lhes trazer uma de minhas (várias) bandas preferidas, o Sonic Youth. A banda nova iorquina surgiu no ano de 1981, e começou fazendo um som desleixado, muito barulhento e experimental, e foi fazendo essa fusão noise-experimental que a banda começou sua longa caminhada, ficando mais conhecida no circuito underground. Com o tempo, a sua musicalidade começou a incorporar elementos do post-punk que estava virando moda naquela época, até chegar ao ano de 1988, ano do lançamento de seu 7º álbum de estúdio (5º LP), o "Daydream Nation", e também o ano que mudaria muito a história do Sonic Youth. Neste álbum, a evolução crescente do misto do noise, do experimentalismo e dos enredos post-punk que a banda vinha aplicando tiveram seu ápice, principalmente quando se percebe que logo na primeira música vem um hino histórico da banda: "Teen Age Riot" e seus 7 minutos de loucura e uma certa psicodelia, e que até hoje é considerada um hino, como já citado acima, fazendo com que muitas bandas tivessem a influência do som da banda. Outros destaques ficam por conta de "Silver Rocket", "Total Trash", "Candle" e "Rain King". Álbum histórico, que não pode faltar de jeito nenhum em sua discografia. Baixe e saiba o porquê.


Sonic Youth
Daydream Nation

Site
Data: 1988
Tempo: 71 min.
Tamanho: 81 MB
Download (Divshare)
Senha: kaything

Tracklist:

  1. Teen Age Riot
  2. Silver Rocket
  3. The Sprawl
  4. 'Cross the Breeze
  5. Eric's Trip
  6. Total Trash
  7. Hey Johnny
  8. Providence
  9. Candle
  10. Rain King
  11. Kissability
  12. Trilogy ("The Wonder", "Hypersensation", "Eliminator Jr.")

Layout original feito por: TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru